Meu canal YouTube

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A History of Crochet Patterns

Os primeiros padrões de crochê gravadas conhecidos onde impressos em 1824, e ainda há uma grande quantidade de evidências que apontam para o fato de que a mulher particularmente vêm registrando e compartilhando os padrões de crochê desde bem antes disso.
Embora as origens exatas do Crochet não são claras como a habilidade era originalmente de boca em boca, Lis Paludan teoriza que crochet evoluiu de práticas tradicionais no Irã, América do Sul ou China, mas não há nenhuma evidência decisiva da embarcação que está sendo executada antes de sua popularidade na Europa durante o século 19.
O que é Crochet
Crochet é um processo pelo qual os fios ou de fios de um único gancho e de qualquer tamanho pode ser usado para fazer tecido, rendas, peças de vestuário e brinquedos.Crochet também pode ser usado para fazer chapéus, bolsas e jóias.
Crochet como dizemos no idioma Inglês é derivado da palavra francesa croche , que significa literalmente gancho . Como tricô, pontos de crochê são feitos puxando o fio através de um circuito ativo. Enquanto tricô envolve uma fileira de malhas abertas activas (ou pontos) o processo de crochet utiliza apenas um loop ou pontos de cada vez. A variedade de texturas, padrões e formas podem ser criados através de variação de tensão, descarte e adição de pontos, e envolvendo o fio ao redor do gancho durante um ponto.
Não existe limite para os materiais que podem ser utilizados para crochet. Ao longo da história as pessoas de todo o mundo têm usado fios, lãs, fios, grama, corda, fio de seda;mesmo fio dental e cabelo foram confeccionados.
Um artigo de Ruthie Marcas afirma que "A pesquisa sugere que crochet provavelmente desenvolveu a maior parte diretamente do bordado chinês, uma forma muito antiga de bordado conhecido na Turquia, Índia, Pérsia e da África do Norte, que chegou à Europa em 1700 e era conhecido como" tambouring ", do francês" tambour "ou tambor. No final do século 18, tambor evoluiu para o que o francês chamado "crochet no ar", quando o tecido do fundo foi descartado e o ponto trabalhado sobre a sua própria.
Compartilhando o Art of Crochet
Durante muito tempo, a habilidade de Crochet foi compartilhada verbalmente entre amigos e familiares; pontos e padrões onde copiados diretamente do trabalho original.Isso resultou na tomada de crochet altamente imprecisa, e uma evolução de distância da peça original quanto mais vezes um item foi copiado.
O que evoluiu a partir dessa prática foi a ideia simples de que pontos específicos pode ser aprendido e partilhado através de uma pequena amostra de que poderia ser feito e mantido como referência principal em cada casa. Amostras de pontos acabaram sendo feitas e, em seguida, costurados em pedaços de papel para fazer um tipo de livro macio que poderiam ser repassados ​​através de círculos de mulheres. Em suas viagens, autor Annie Potter encontrado alguns destes scrapbooks -dating do final 1800s- ainda em uso por freiras em Espanha.
Os primeiros padrões de crochê impressos eram de 1824 e foram tipicamente padrões de luxo para bolsas de fio de seda de ouro e prata. Esses padrões iniciais, que muitas vezes não eram precisas, iria conduzir um crocheter moderno louco. Uma estrela de oito pontas, por exemplo, pode vir a possuir apenas seis pontos. O leitor já era esperado, ao que parece, para ler o padrão, mas para usar a ilustração como o guia mais preciso. esses padrões ainda contou com a cópia leitor da imagem original. Ele se baseou fortemente na intuição crocheteiras para stiches e padrões de leitura e imagens.
'Crochet começou a aparecer na Europa no início de 1800 e foi dado um grande impulso por Mlle. Riego de la Branchardiere, que era mais conhecido por sua capacidade de levar agulha de estilo antigo e bobina projetos rendas e transformá-los em crochê padrões que poderiam ser facilmente duplicados. Ela publicou muitos livros padrão para que milhões de mulheres poderia começar a copiar seus projetos. Mlle. Riego também alegou ter inventado "lace-like" crochet ", hoje chamado crochet irlandês .
Outra maneira de coletar amostras de pontos foi a crochet diferentes pontos juntos em faixas estreitas, longas - algumas feitas por adultos, alguns começaram na escola e acrescentado ao longo dos anos.
A partir de 1900-1930 mulheres também foram ocupadas afegãos crochê, tapetes de descanso, mantas, tapetes de sala de estar do chaise, tapetes de trenó, tapetes de automóveis, almofadas, cozies café e bule e tampas de garrafas de água quente. Foi durante essa época que potholders fez sua primeira aparição e tornou-se um grampo do repertório do crocheter. Foi durante esse tempo que muitos tipos de fios também veio com amostras padrão de pequenas e guias de crochê.
The Rise of Crochet em 1960
Na década de 1960 e 1970 crochet decolou como um meio de expressão de forma livre que podem ser vistos hoje em esculturas tridimensionais, artigos de vestuário, ou tapetes e tapeçarias que retratam desenhos abstratos e realistas e cenas.
Padrões dia crochê modernos tornaram-se incrivelmente detalhado complicado como você pode ver a partir do popular site de crochet padrão Crochet Universo , onde existem padrões de crochê disponíveis a fazer crochê a sua própria Elizabeth Bennett, Frida Kahlo ou Coco Chanel.
Referências
"Um Mistério de estar, o Internacional de Arte e História de Crochet,"
Annie Louise Potter, AJ Publishing International, 1990
Crochet Universe, Kathleen Brewster 2014

Nenhum comentário: