Meu canal YouTube

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vestido Croche babado

6 comentários:

Unknown disse...

Divino!!! Qual linha vc sugere??

luisa disse...

preciso urgente fazer essas uniões rsrsrsrrs, lindooooooooooooooooooooo

Roupas Artesanais disse...

eu aconselho um fio mas fino tipo,Clea 5 ,Clea 1000 .ou o Liza .

Eugenia Carvalho disse...

Parabéns pelo seu trabalho....linda página,lindos modelos....adoro croche ,faço vários
mas vestuário to começando aos poucos...adoro sua forma de compartilhar....
esse vestido é simplesmente divino,vou tentar fazer...a linha cléia 1000 pode ser usada dupla? o q vc aconselha? grande abraço e sucesso sempre.

Roupas Artesanais disse...

/muito obrigada pelo carinho Eugenia eu iria preferir o Clea 5 e se por acaso não encontrar na sua cidade use então o Anne ou um outro fio que seja mas grossinho ,agora o Clea 1000 nesse modelo acho pesado e vai perder um pouco o encanto do trabalho ,bjossss

Roupas Artesanais disse...

Estou falando é claro de usar dois fios de clea kkkk